Valença do Piauí, 24 de jun, 2021

Clientes da Tim em Valença sofrem com descaso da operadora

Imagem de internet
Imagem de internet

“Se a Tim deixar”. Essa é uma das frases mais ouvidas em Valença nos últimos meses. Os problemas com a empresa de telefonia Tim tem tirado a paciência de muitos valencianos que não conseguem completar suas ligações ou ter acesso à internet através da operadora.

A má qualidade dos serviços oferecidos pela Tim seja pelo congestionamento no trafego de voz e dados têm prejudicado pessoas físicas e jurídica que não conseguem concluir ou receber uma chamada de voz, serviço básico de uma operadora de telefonia.

É importante frisar que essa deficiência na oferta dos serviços é crime e cada consumidor que se sentir prejudicado pode mover uma ação contra a operadora que poderá ser proibida de vender novas linhas e de pagar indenizações por danos dos seus clientes.

Em Valença está sendo criado um movimento que visa coletar assinaturas dos clientes que se sentem prejudicados com a Tim e transformar esse abaixo-assinado em uma ação judicial coletiva pedindo providencias imediatas à operadora e em ultima instância que a mesma indenize os clientes prejudicados como informou o contador Geovane Vieira.

1 Comentário

Diego Nunes

O pior é que eu, baseado no código do consumidor, já ingressei com uma ação por má prestação de serviço da dita operadora. o problema é que a juíza se declarou incompetente para julgar a causa, aí fica difícil.

30 dez, 2015 Responder