Valença do Piauí, 16 de jul, 2025

Colégio São Francisco no combate ao mosquito Aedes aegypti. Fotos

Centro Educacional São Francisco (CESF)
Centro Educacional São Francisco (CESF)

Os alunos do Centro Educacional São Francisco (CESF) participaram nesta sexta-feira (19) de atividades voltadas para a conscientização e combate ao mosquito Aedes aegypti transmissor da dengue, febre Chikungunya e Zika Vírus. As atividades tiveram inicio com uma palestra da enfermeira Eudoxia Ianne e com a agente de saúde Adriana Lima.

Logos após os alunos protegidos com luvas, sacos de lixo e panfletos informativos visitaram as residências do entorno do colégio orientando e alertando à população sobre o perigo do mosquito Aedes aegypti.

De acordo com a direção do colégio, o objetivo de aula cidadã é conscientizar os alunos sobre os perigos causados pelo mosquito Aedes aegypti e que eles sejam multiplicadores desses cuidados em casa e com seus vizinhos.

.
0 Comentário