Valença do Piauí, 14 de jun, 2021

Com a medalha de ouro no peito valenciano chega ao Piauí

Thiago Mozer Ribeiro
Thiago Mozer Ribeiro

Já está em solo piauiense, o valenciano o Thiago Ribeiro medalhista de ouro no Pan-Americano de badminton disputado em Tijuana no México, na semana passada. Thiago Ribeiro de 12 anos desembarcou nesta quinta-feira (13), onde participou de entrevistas nas emissoras da capital, especialmente na TV Cidade Verde, que acompanhou a saga do valenciano em terras mexicanas.

O valenciano trouxe a única medalha de ouro brasileira na competição que teve a participação de vários países. A medalha conquistada no Mexico se juntará a outra conquistada em 2013 no Sulamericano realizado no Chile.

Logo após a conquista, Thiago Ribeiro dedicou a medalha a sua família e aos valencianos. A conquista do atleta foi a matéria mais acessada da semana no Portalv1 com mais de 5 mil acessos mostrando o orgulho dos conterrâneos com a conquista.

Acreditasse que com a sua chegada ao Piauí, à prefeitura de Valença a quem cabe esse responsabilidade promova uma boa recepção ao atleta que reside em Teresina e que em seu momento de gloria agradeceu a sua terra natal. Veja uma matéria produzida pela TV Cidade Verde.

1 Comentário

Daniel Sousa

o QUE ME DEIXA triste é que esse menino na sua inocência de criança já esta sendo usado pelo urubus da da política valenca. tem um vereador aí que agente vendo parece que quem ganhou a medalha foi ele

14 ago, 2015 Responder