Portal V1

Comandante da PM visita Valença e entrega viatura para Pimenteiras

12/07/2016

O Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Carlos Augusto esteve visitando a 2ª Companhia do 4º BPB de Valença nesta terça-feira, 12 de julho. Na oportunidade o comandante juntamente com o prefeito de Valença Walfredo Filho, promotor Sinobilino Junior, venerável da maçonaria Antônio Elton e do comandante da companhia capitão Santos visitou a reforma das instalações do quartel de policia, onde funciona a companhia e a sede da força tática da região valenciana.

O local recebeu recentemente uma reforma nos banheiros e a adequação da sala que serve de base para a força tática que já está em operação na cidade. Carlos Augusto afirmou que a ideia do comando é fortalecer as ações da policia nas cidades polos e das que fazem fronteiras com outros estados oferendo viaturas, armamentos e formando forças táticas para operações de médio e grande porte.

Na oportunidade o comandante fez a entrega para o comandante do GPM de Pimenteiras, sargento Da Cruz de uma nova viatura 0km modelo Amarok. De acordo com o coronel Carlos Augusto com a viatura de Pimenteiras o comando já totaliza 105 viaturas entregues no ultimo ano e meio da gestão do governador Welington Dias que coincide também com o seu comando a frente da PM do Piaui.

Ainda segundo Carlos Augusto a companhia de Valença será reforçada com mais homens até o inicio de agosto, quando a PM ganhará o reforço de 325 soldados. Pelas contas iniciais só em Pimenteiras a expectativa e que o GPM local ganhe mais 4 homens e mais duas motos.

1 3 24

 

Compartilhe

Deixe seu comentário