Portal V1

Comandante do 4º BPM se reuniu com delegados.

30/04/2009

O comandante do 4º BPM, major Vicente Carlos realizou na manha desta quarta-feira (29) uma reunião com os delegados da região valenciana para discutir entre outros assuntos, o roubo de veículos nas 15 cidades da jurisdição de Valença. Segundo o comandante, a polícia irá continuar realizando operações para identificar criminosos e recuperar veículos roubados “há criminosos que estão roubando veículos e animais aqui e levam para Picos e outros que roubam em Picos e trazem para cá, então a polícia vai atuar nesse caminho de identificar esses criminosos e prende-los” disse.

Após a reunião o comandante concedeu entrevista a Sucesso FM, onde alertou os pais sobre os cuidados com os filhos “hoje é comum os filhos chegarem em casa com celulares novos, tênis e os pais não se interessam em saber de onde veio é preciso que os pais chamem essa responsabilidade para si, nesse mundo nada é de graça” alertou.

Ao final da entrevista, o comandante falou sobre a condenação do também major Wagner Torres, que foi condenado acusado de torturar presos em Picos “nos estamos preocupados porque ouvimos a punição dos soldados que foram apenados, mais ainda não ouvimos a pena dos bandidos que foram presos” ressaltou. De acordo com o comandante, a detenção do ex-comandante do 4º BPM está servindo para que os presos intimidem os polícias “prendemos recentemente um preso acusado de assalto em Dom Expedito Lopes, já fui informado que ele está conclamando a justiça para punir os policiais, ele disse que foi torturado psicologicamente, enfim essa é a situação em que estamos vivendo” indagou.

Compartilhe

Deixe seu comentário