Valença do Piauí, 23 de maio, 2022

Comandante do GPM de São Felix, cabo Franciel recebe medalha do comando da PMPI

Nesta quinta-feira (20), no Quartel do Comando Geral o cabo Franciel, comandante do GPM de São Felix, foi condecorado com uma medalha, uma das mais altas honrarias da Polícia Militar do Piauí, concedida a militares que se destacam em suas áreas e contribuem com o trabalho da corporação.

A entrega foi feita pelo coronel Lindomar Castilho Comandante Geral da PMPI, acompanhada pelo coronel. Feitosa, diretor de gestão de pessoas e coronel Leonardo assistente Militar do Comando Geral.

“É um privilégio receber esta medalha, neste momento nos passa um filme por todos os momentos que já honramos essa valorosa instituição, e tamanha distinção nos renova ainda mais para combater o bom combate, aproveito nesta oportunidade para renovar meus votos de compromisso, dedicação e respeito, para continuar exercendo meu trabalho com ainda mais zelo e dedicação. A minha sensação é de agradecimento, costumo sempre lembrar que o nosso sucesso é o reflexo da determinação de cada um de nós. Agradeço a Deus, a minha família e a todos meus camaradas, companheiros de serviço pelo aprendizado diário que contribuem muito para a grandiosidade deste momento” agradeceu o cabo Franciel.

0 Comentário