Valença do Piauí, 21 de jan, 2021

Comandante pede reforço policial para o carnaval

capitão Antônio Santos

A 2ª Companhia de Policia de Valença do Piauí deverá receber o reforço de 54 novos PMS durante o período de carnaval. Solicitação nesse sentido foi feito pelo comandante da companhia capitão Antônio Santos ao comando na capital Teresina. Serão beneficiadas as cidades de Elesbão Veloso, Inhuma, Ipiranga, Santa Cruz dos Milagres, São Feliz, Várzea Grande, Pimenteiras e Valença.

A informação foi repassada nesta terça-feira (24) ao portalv1 pelo comandante Antônio Santos. Ele adiantou que na solicitação foi pedida ainda a vinda de policiais especializados no trânsito.

Vale lembrar que todas as infrações de trânsito nos municípios de Valença, Novo Oriente e Lagoa do Sitio serão encaminhadas diretamente para o Ministério Publico que por sua vez vem aplicando todas as sanções no sentido de coibir as infrações de trânsito nas cidades jurisdicionadas.

1 Comentário

Valenciano

Mil desculpas Comandante,mais se o carnaval desse ano for igual aos demais.Não preocupe-se com segurança,pois não haverá ninguém nas ruas ou na cidade!!
E pelas bandas que vem……meu deus nos acuda!!!

25 jan, 2012 Responder