Portal V1

Comarca de Valença passa por correição ordinária. Veja fotos

05/05/2016
A solenidade foi realizada no Fórum Desembargador Arlindo Nogueira e c

A solenidade foi realizada no Fórum Desembargador Arlindo Nogueira e c

O juiz da comarca de Valença do Piaui. Dr. Juscelino Norberto da Silva Neto, presidiu nesta quinta-feira (5) solenidade de abertura da correição ordinária que será realizada em Valença até o dia 31 de maio deste mês. Na oportunidade, o magistrado comentou que a correição ordinária irá realizar um levantamento da situação dos processos em andamento, exames de livro, papeis e documentos, além de identificar problemas eventuais a respeito dos serviços e atividades realizadas na comarca.

Ainda segundo o magistrado nesse período, a população pode fazer sugestões e eventuais críticas aos trabalhos da comarca com o objetivo de dar celeridade as atividades da comarca que atende as cidades de Valença, Novo Oriente e Lagoa do Sitio.

Dr. Juscelino Norberto da Silva Neto finalizou dizendo que os trabalhos de correição não irão prejudicar o andamento dos demais trabalhos da comarca. A solenidade foi realizada no Fórum Desembargador Arlindo Nogueira e contou com a presença da promotora Drª Debora Geane, presidente da subseção da OAB de Valença, Dr. José Itamar, advogados e servidores da justiça.

.

 

Compartilhe

Deixe seu comentário