Valença do Piauí, 14 de jun, 2021

Comissão Provisória do Solidariedade será efetivada em Valença neste sábado

solidariedadeMais uma nova Comissão Provisória Municipal do Solidariedade será lançada no Piauí. A partir deste sábado (22), o empresário Marcelo Costa toma posse como presidente da Comissão, na cidade de Valença.

De acordo com Marcelo Costa, o objetivo da criação do Solidariedade em Valença é fortalecer as lutas pelos direitos dos trabalhadores do município. “Como nós sabemos, o Solidariedade luta pela garantia dos direitos dos trabalhadores e os valencianos estavam precisando de uma base política que defendesse esses direitos. Com a Comissão instalada aqui em Valença, ficará mais fácil”.

O presidente da Comissão Provisória Estadual do Solidariedade, deputado federal Mainha disse que é importante para o fortalecimento do partido essa vontade de trabalhar em prol dos trabalhadores. “A principal bandeira defendida pelo Solidariedade é a garantia dos direitos dos trabalhadores. Desta forma é de suma importância para o fortalecimento do partido que pessoas como o Marcelo Costa, engajadas na causa entrem nesta luta”, explica Mainha.

Além do deputado federal e presidente da Comissão Estadual do Solidariedade Mainha, a solenidade também terá a presença do deputado federal e presidente do Solidariedade do estado do Ceará, Genecias Noronha.

A coordenação do evento ficará a cargo do ex-prefeito de Valença Dr. Alcântara que afirmou que além da executiva municipal o Solidariedade já inicia suas atividades em Valença com mais de 200 membros, sendo um dos maiores da cidade. Após a solenidade o partido realizará uma recepção publica no Crovapi Clube.

0 Comentário