Portal V1

Comissão que fará transição de governo em Valença já foi formada

21/11/2020

PREFEITURA DE VALENÇA

A lista com os membros da Comissão de Transição que fará os procedimentos de mudança da gestão da prefeita Ceiça Dias para o prefeito eleito Marcelo Costa foi publicada no Diário dos Municípios.

Do lado da atual gestão foram nomeados os seguintes membros: Rolândia Gomes, Franselio Puti, Gislene Martins, Mauricio Soares, Gerlane Mendes.

Por sua vez, o prefeito eleito Marcelo Costa indicou para a comissão os membros: José Itamar, Cristiani Vilarindo, Joaquim Ronaldo, Lucide Dantas e João da Costa Filho. A coordenação dos trabalhos será dos advogados José Itamar (prefeito eleito) e Rolândia Gomes (gestão atual).    

O objetivo do grupo, formado por agentes municipais do governo atual e membros da assessoria do futuro prefeito, é prestar assistência e apoio técnico-administrativo para a gestão 2021-2024 oferecendo informações sobre a situação das finanças, gestão, projetos, obras e serviços da gestão municipal. A comissão foi instituída pelo decreto nº 51/2020, publicado na última quinta-feira, 19 de novembro.

Para o prefeito eleito Marcelo Costa, o início da transição é importante para o futuro governo tomar conhecimento da situação administrativa e começar a desenhar as primeiras ações a partir do dia 1º de janeiro. Ele lembrou que devido a mudança da data das eleições de outubro para novembro encurtou os prazos para os novos gestores se organizarem, por isso a importância da formação da equipe de transição o quanto antes.

Compartilhe

Deixe seu comentário