Portal V1

Comitê do Prodeter do Banco do Nordeste realiza reunião em Valença

29/10/2020

O coordenador do Comitê Gestor Territorial do PRODETER da Ovinocaprinocultura do Território do Vale do Sambito, o agente de desenvolvimento do BNB, Bononi Rodrigues, esteve à frente de mais uma reunião do comitê gestor na tarde da última terça-feira (27).

A 3ª reunião bimestral contou com a participação dos agentes de Valença, Aroazes e Elesbão Veloso e aconteceu de forma virtual devido a pandemia da Covid-19.

O PRODETER é um programa de desenvolvimento territorial do Banco do Nordeste que tem como objetivo geral contribuir para o desenvolvimento territorial e local por meio da organização, fortalecimento e elevação da competitividade das atividades econômicas da região financiadas pelo Banco do Nordeste.

A reunião teve como objetivo a discursão, avaliação e monitoramento das ações do Plano de Ação Territorial, assim como incentivar a realização de novos negócios juntos aos clientes da ovinocaprinocultura e participantes do PRODETER na região.

O comitê gestor é formado por Valença: Francisco Gabriel Filho (Secretaria de Agricultura) e Totozinho (STR) de Valença; Elesbão Veloso: João de Deus (Secretaria de Agricultura) e Evaldo Dantas (EMATER) e Aroazes: Lindomar e Cinobilino (EMATER). A coordenação geral é do agente de desenvolvimento do BNB, Benoni Rodrigues.

Compartilhe

Deixe seu comentário