Valença do Piauí, 21 de jul, 2024

Comunidade Fumal celebra encerramento do festejo com realização de Primeira Eucaristia

A Comunidade Fumal celebrou o encerramento do festejo de Santa Teresinha nesta sexta-feira 01 de outubro, com a realização de Primeira Eucaristia de dez crianças da comunidade. A Santa Missa foi presidida pelo pároco Pe. Wanderley Morais, auxiliados por Ministros da Palavra.

Pe. Wanderley enfatiza o tempo percorrido pelas crianças para receber o Sacramento da Eucaristia e a importância desse momento para os cristãos.

“Esse tempo de preparação não é um tempo em vão na vida de vocês porque tudo que nós aprendemos, nós aprendemos para vida, vocês irão participar desse sacramento da graça do amor de Deus que Jesus se faz alimento para nossa vida de fé, por isso nós somos felizes porque a nossa igreja tem a Eucaristia”, disse o pároco.

No fim da celebração a coordenadora Verônica Alves, rendeu graças e agradecimentos pelo êxito do festejo.

“Hoje nós queremos agradecer primeiramente a Deus que nos concedeu a vivencia de mais um ano de festejo, a Santa Teresinha que nos faz a cada ano mais fortes, mais perseverantes nessa missão, ao Pe. Wanderley por confiar em nós e nos apoiar para este grande festejo”, disse a coordenadora.

Verônica Alves, ainda estendeu os agradecimentos as autoridades presentes, o prefeito Marcelo Costa, a vereadora e madrinha da noite Lívia Nogueira, o vereador Benoni, bem como todas as comunidades que se fizeram presentes. Ela ainda agradeceu a toda comunidade que contribuiu para que o festejo pudesse acontecer.

PASCOM/Paróquia

0 Comentário