Valença do Piauí, 21 de jan, 2021

Confira a cobertura da inauguração da AABB. Muitas fotos

A inauguração contou com muitas autoridades, sócios e a sociedade em geral
A inauguração contou com muitas autoridades, sócios e a sociedade em geral

Foi inaugurada neste sábado (12), a sede social da Associação Atlética Banco do Brasil em Valença do Piauí. A inauguração contou com a presença dos prefeitos de Valença, Walfredo Filho, Pimenteiras, Venicio do Ó e de São João do Piauí, Gil Carlos de sócios e da sociedade em geral. A solenidade contou ainda com presença do superintendente regional do Banco do Brasil José Firmino e de diretores das AABBs do estado.

Com a palavra, o gerente da agência de Valença Vanduil José agradeceu as presenças dos sócios e autoridades presentes e falou da trajetória desde a primeira reunião em 23 de setembro de 2010 até a inauguração na noite deste sábado. Agradeceu as pessoas que acreditaram no projeto e até aquelas que torceram contra. Pediu uma saudação especial aos funcionários do Banco do Brasil local, que acreditaram na iniciativa. “O que antes era utopia é hoje um orgulho de todos” definiu.

A sede da AABB de Valença já nasce grande com 554 sócios e uma estrutura moderna e já ocupa a quarta colocação entre as AABBs piauienses. No decorrer da semana foi realizado uma competição entre os sócios nas categorias máster e adulto. A final foi realizada na tarde deste sábado no campo da AABB, entre as equipes Esperança e Superação (máster) e Generosidade e Esperança (adulto). Após o empate nas duas decisões, os campões só foram conhecidos na disputa de pênalti. A primeira decisão foi vencida pela equipe Superação por 3×2 e a equipe Esperança derrotou a equipe Generosidade por 5×4. Confira a cobertura do portalv1 no evento feitas pelo repórter fotográfico Jackson.

 

 

.

 

.
2 Comentários

Bitta Picos

Valeu Vanduir, q festa bonita, Valença tem orgulho de contar com uma area de lazer das nais bonita do Piaui. AABB Valença. Q ficará para sempre.
Bitta Picos.

15 jan, 2013 Responder

Valdenrique Tenório

Valeu Vanduil! Valença precisava disso, pena que lá não tem muita gente que pensa como você inclusive os políticos que poderiam fazer muito mais pela cidade.

15 jan, 2013 Responder