Portal V1

Veja a cobertura do portalv1 da inauguração do SESC/SENAC

22/06/2011

inauguração do SESC/SENAC

Foi inaugurada na tarde desta terça-feira (21) em Valença do Piaui, a Unidade Operacional do SESC, Chiquinha Nunes, que fica localizado ao lado do terminal rodoviário. A inauguração contou com a presença do presidente do Sistema FECOMERCIO, Valdecir Cavalcante, secretário estadual de turismo Silvio Leite que representou o governador Wilson Martins, deputado estadual Luciano Nunes que é bisneto da homenageada Chiquinha Nunes, prefeito de Valença Francisco Alcântara, conselheiros e diretores do SESC, presidenta da câmara municipal de Valença Ielva Melão, presidente da CDL Gracielio Pimentel, juiz Dr. José Wagner Linhares e pelos irmãos da homenageada Geraldo e Maria Nunes.

A unidade do SESC inaugurada nesta terça-feira oferecerá uma completa infraestruturar para a realização de cursos em varias áreas, além de salas montadas para salão de beleza, informática, auditório com capacidade para 120 pessoas, biblioteca com um acervo de cerca de 10 mil livros atualizados, quadra poliesportiva e outras dependências multiuso.

Nos pronunciamentos das autoridades, a alegria pela obra inaugurada e a gratidão a Fundação Chiquinha Nunes, que não criou empecilhos para doar o terreno. O presidente Valdecir Cavalcante disse ao portalv1, que a continuação do projeto depende agora da população em participar das atividades oferecidas pelo SESC/SENAC. Ele afirmou que se houver uma boa participação a tendência natural é pela ampliação dos cursos ofertados e até do prédio que poderá ser ampliado. Confira algumas fotos feitas pelo portalv1 na solenidade.

.

Compartilhe

2 Comentários

  1. ZACARIAS lUZ em 22/06/2011 às 12:33

    Gostei da homenagem que A FECOMERCIO pretou a Dona Chiguinha Nunes, mulher simples educada e dedicada mãe de familia. Fiquei feliz em ver Dona Maria Nunes, grande mulher. Lamento que as vezes esquecemos de homenagear as pessoa que marcaram época em Valença.

  2. Wendell em 23/06/2011 às 12:09

    Como valenciano fico muito feliz em ver ações praticas e efetivas como essa sendo inaugurada em Valença, um centro de formação importantíssimo que dara qualificação a esse povo trabalhador. Parabéns ao Dr Valdeci e todos que participaram desse projeto.

Deixe seu comentário