Valença do Piauí, 23 de jan, 2021

Confira as fotos do Curso de Defesa Pessoal

I Curso de Defesa Pessoal

Membros da Associação de KARATÊ TIGRE BRANCO, com sede no CSU do Parque Piauí, em Teresina, estiveram em Valença no último fim de semana, fim de participarem do I Curso de Defesa pessoal que aconteceu no Ginásio Poliesportivo.

Ao longo do encontro, foram realizadas apresentações de métodos e treinamentos de KARATÊ JITSU e TAIJTSU, além de demonstrações de DEFESA PESSOAL. Da Associação vieram o Sensei CIPRIANO (mestre em Karatê- 6º dan), o presidente CLAUDIO (faixa preta), JOSÉ VIEIRA – “Montanha” (mestre de Taijtsu – 6º dan), FRANCISCA VANDILMA – Campeã Piauiense em Karatê, ANTONIO – Mestre em Kung Fú; JORGE – faixa preta e BRUCE ALAMY,  12 anos,  faixa preta em Karatê e Campeão Piauiense e Norte/Nordeste. Segundo o Sensei CIPRIANO, o objetivo de estarem na cidade de Valença também, era analisar mudanças de faixas aos alunos da Academia Valença Karatê Jitsu,bem como realizar um intercâmbio com os alunos da cidade.

Lembrando que a academia passará a funcionar no Poliesportivo, com aulas as sextas,sábados e domingos, podendo participar homens e mulheres, bem como crianças a partir dos 06 anos; informações podem ser obtidas pelos telefones 89 9904-2035 e 9407-4052.

.
0 Comentário