Portal V1

Confira as fotos: Silvio Mendes faz caminhada em Valença.

12/09/2010
Silvio Mendes durante sua visita a Valença.

Silvio Mendes durante sua visita a Valença.

Acompanhado pelos candidatos a senador Heráclito Fortes e Mao Santa, candidatos a deputados Firmino Filho, Edson Ferreira, Luciano Nunes, Renato Berger e pelo candidato a vice-governador R. Sá Filho, o ex-prefeito de Teresina e candidato a governador Silvio Mendes realizou neste sábado (11) uma caminhada em Valença pelas ruas da cidade pedindo o apoio dos valencianos para a sua candidatura ao Palácio de Karnak.

Silvio Mendes cumprimentou eleitores na Rua Epaminondas Nogueira, principal rua comercial de Valença, o corpo a corpo foi seguido por simpatizantes de Valença e das cidades vizinhas, que dão sustentação a sua candidatura na região.

Na Rua Cícero Portela, próximo a feira livre, Silvio Mendes discursou pedindo o voto da população e mais ainda que todos se empenhe na busca de conquistar mais eleitores para as eleições de 03 de outubro. Ele o criticou o marasmo do governo do estado, que segundo ele não cuida de ações básicas como saúde e educação.

Silvio Mendes criticou ainda a falta de investimento do governo para o homem do campo, principalmente o pequeno agricultor “o atual governo não pagou se quer sua parte no Seguro Safra deixando desprotegido centenas de agricultores piauienses” desabafou. Henrique Martins presidente municipal do PSDB gostou da caminhada “Não tenho duvidas dá vitoria de Silvio Mendes. ele é muito preparado e vai ser um excelente governador para a nossa região” disse.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário