Portal V1

Confira as rapidinhas do portalv1.

14/09/2010

subestação elétrica em Valença

subestação elétrica em Valença

Prejuízos

A população valenciana está sofrendo com a péssima qualidade de energia. Depois das 18h, os aparelhemos eletrônicos estão sendo desligados por falta sustentação energética o problema atinge diretamente as escolas e cursinhos em Valença. A versão oficial dá conta que o problema é gerado pela chegada do mês de setembro, onde o consumo de energia nas residências aumenta substancialmente com o calor. No sábado (11), a solenidade de entrega dos diplomas dos concludentes do curso Técnico em Comercio sofreu um atraso de mais de uma hora porque a energia do Colégio Santo Antônio não era suficiente para agüentar a carga dos aparelhos de ar condicionado e do som.

Descaso

A vereadora Ielva Melão (PPS) pediu ao Executivo que providencie a compra de novos canos para irrigar o gramado do Estádio Gaudêncio Veloso.  A vereadora informou que a grama está morrendo por falta de água. O vereador Tico Adriano em a parte lembrou a vereadora que parte do problema é gerado pela queda da caixa d`água do estádio há mais de dois meses e que até agora a prefeitura não a recuperou. Ielva Melão lembrou que a cidade está participando da Copa Piauiense e que caso a seleção continue avançando na competição corre o risco de jogar em um pueirão.

Cine Pastelão

A disputa pelo voto em Valença está bastante acirrada entre as lideranças locais. Todos os dias acontecem varias reuniões nos bairros da cidade na tentativa de conquistar o voto do eleitor. Uma novidade nessa eleição é a união de varias correntes políticas na mesma reunião, como cada liderança tem seu deputado próprio, cada um enaltece o seu. Semanas atrás aconteceu uma reunião no Residencial Solimar Barbosa, onde alguns “aliados” se estranharam, o motivo foi que para enaltecer seus candidatos teve autoridade que começou a denegrir os candidatos dos próprios aliados que estavam presentes na mesma reunião. A cena foi digna de cinema pastelão.

Inverso.

Há um dito popular que afirma que “Antes só do que mal acompanhado”. A política segue  o inverso dessa afirmativa popular “É melhor está mal acompanhado do que só”.

Boa aceitação.

O ex-vereador de Valença Lourival Moura (PR) está satisfeito com o resultado de sua campanha. Segundo o candidato a população tem absolvido muito bem as propostas e sobre tudo a sua decisão de se candidatar representando a região valenciana. Lourival Moura é candidato a deputado pelo PR com o numero 22.222

Compartilhe

1 Comentário

  1. DANIEL SOUSA em 14/09/2010 às 09:47

    NÃO PRECISA NEM DIZER QUEM É QUE TODO MUNDO EM VALENÇA JA SABE QUEM É QUE GOSTA DE TENTAR QUEIMAR OS OUTROS PARA PODER CRESCER KKKKK MAS ESSA TÁTICA TA DANDO ERRADO PQ ACHO Q O DEPUTADO Q ELE APOIA NUM VAI SAIR DOS 150 VOTOS EM VALENÇA KKKK.

Deixe seu comentário