Portal V1

Confira as Rapidinhas do Portalv1.

26/08/2010

III Infinity Night School

III Infinity Night School

III Infinity Night School

Além de promover uma grande festa no sábado, o repórter Rarrá está realizando com o apoio dos professores de educação física (foto) um mini-torneio de futsal e handebol no Poliesportivo. Os campeões irão receber as premiações no sábado durante a realização da III Infinity Night School que terá ainda a escolha do casal estudantil 2010. A musicalidade ficará por conta dos DJs Nando, Jubimas e Swingueto. As escolas Joaquim Manoel, Jaime Lima Verde, Amando Lima, UEMA, UESA UESPI e Dom Quixote. O evento acontecerá no Kanto Azul.

Dia do Soldado.

A Policia Militar de Valença realizou nesta quarta-feira (25), Dia do Soldado, uma solenidade para marcar a data. Depois do hasteamento da bandeira, os militares participaram de um desfile pela cidade. A solenidade contou com a presença do prefeito Alcântara e da secretária de educação Dolores Matias. Ainda pela manha os policias realizaram partidas de futsal e a tarde se confraternizaram em um churrasco.

Encontro com a juventude.

Leonardo Pereira, que já foi candidato a vereador em Valença reuniu no sábado (21) um grupo de jovens na Fazenda São Camilo para falar de política. A reunião contou com a participação de autoridades como o presidente da câmara vereador Gilmar Barbosa, vereadores Joaquim Filho, Ielva Melão e Pedro Ribalta. Cerca de 150 jovens participaram do evento. Em conversa com a coluna ele disse que a iniciativa tinha o objetivo de conscientizar a juventude sobre esse momento importante em que passa o país. Entre os convidados estava o deputado Hélio Isaias, que por motivo de doença não pôde comparecer.

Eleições 2010

As eleições em Valença começam a ganhar corpo, nessa semana aconteceram três manifestações populares na cidade, duas carreatas dos aliados do senador João Vicente Claudino e uma dos apoiadores da candidatura do governador Wilson Martins. Em Valença existem 08 comitês eleitorais.

Sem Programação.

A prefeitura ainda não definiu a programação oficial para o aniversário da cidade que acontece dia 20 de setembro. A coluna procurou o secretário de governo Raimundo Xavier, que por sua vez pediu para procurar o secretário de cultura Antônio José, que informou que a programação completa só deve ser anunciada em 08 dias. Ele adiantou que as bandas Morena Sacana e Mala 100 Alça serão as atrações musicais da noite do aniversário.

Denúncia Grave.

A vereadora Ielva Melão fez na segunda-feira (23) na tribuna da câmara, mais uma grave denúncia contra a prefeitura. De acordo com a vereadora, as caixas d’água que abastece as famílias carentes da cidade estão sendo cheias apenas uma vez por dia. A vereadora informou que a determinação é da própria prefeitura com o intuito de forçar as famílias a ligarem as águas da rede da AGESPISA.

Compartilhe

Deixe seu comentário