Valença do Piauí, 28 de nov, 2021

Confirmações de matriculas na rede estadual de ensino já começaram

Rede Estadual de Educação

Começaram nessa segunda-feira (06), as confirmações das matriculas para os alunos que ingressarão na rede de educação estadual. Para confirmar as matriculas, pais ou responsáveis deverão se dirigir até a escola com os seguintes documentos:

Certidão de conclusão e histórico escolar do ensino fundamental. Histórico escolar original quando for o caso. Copia do titulo de eleitor quando maior de 18 anos. 02 fotos 3×4. Comprovante de residência e copia de documento de identificação RG, CPF, Certidão de Nascimento ou casamento.

Em Valença existem quatro escolas da rede estadual de ensino: Ceti Maria Antonieta tempo integral (Só dispõe de vagas agora para o Ensino Médio). Unidade Escolar Santo Antônio com Ensino Médio Regular e Ensino Médio Integrado ao profissionalizante (cursos disponíveis: Segurança do trabalho, técnico, administração, serviços jurídicos, Informática. Cursos concomitantes disponíveis Recursos Humanos e Secretariado). Unidade Escolar Conego Acilino com Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano manha e tarde e Ceja Vitoria da Costa Lima com a modalidade EJA ensino fundamental e médio nos turnos tarde e noite.

De acordo com a gerente regional da 7ª GRE, Kátia Leite, as confirmações de matriculas irão até o dia 17 de janeiro para aquelas pessoas que já fizeram as matriculas no site www.seduc.pi.gov.br . Quem ainda não se matriculou tem até essa sexta-feira (10) para efetuar a matricula no site da Seduc.

0 Comentário