Valença do Piauí, 25 de abr, 2025

Contas do ex-prefeito Netinho foram reprovadas pelos vereadores

A sessão durou quase três horas e marcou o retorno dos parlamentares
A sessão durou quase três horas e marcou o retorno dos parlamentares

Os vereadores de Pimenteiras mantiveram o parecer do Tribunal de Contas do Piauí (TCE-PI), que reprovou as contas do ex-prefeito Romuldo de Sousa Pereira (Netinho) do exercício de 2010. O ex-prefeito não conseguiu a maioria absoluta do parlamento e por isso suas contas, assim como as de seus auxiliares foram rejeitadas seguindo a decisão do TCE-PI e o parecer da comissão de orçamento da câmara através do seu relator vereador Gilberto Soares.

As contas do ex-prefeito referentes a 2009 já tinham sido reprovadas ano passado pelos vereadores pimenteirenses que agora rejeitam as de 2010.

Após o encerramento da votação, o vereador Lourival Moreira solicitou do presidente João Bosco, que oficialize a decisão ao Ministério Publico e ao TCE-PI para decisões posteriores.

0 Comentário