Portal V1

Coordenador da Traxx visita Valença anuncia seleção de currículos

01/09/2011

Rubens Alencar e o coordenador da Traxx Motos Zoghby Koury

O coordenador de vendas e desenvolvimento de rede da Traxx Motos Zoghby Koury esteve em Valença nesta quarta-feira (31) reunido com o presidente do Grupo Alencar (Rubens Alencar) para definir as estratégias de lançamento da concessionária em Valença do Piaui. De acordo com o coordenador, a concessionária que irá funcionar na Rua Epaminondas Nogueira com Areolino de Abre  será uma das mais modernas do norte nordeste.

Disse ainda que a concessionária de Valença do Piaui ficará responsável pela representação da marca em todos os municípios da região valenciana, além de Barro Duro, Água Branca etc. Sobre a escolha do representante da região Zoghby Koury disse que ela veio depois de uma avaliação criteriosa da Traxx Brasil “Fizemos uns levantamentos a respeito de credibilidade e presença na região dos grupos empresariais e depois das etapas de avaliação o escolhido foi o Grupo Alenca, que tem uma marca muito forte nessa região” explicou.

Em entrevista ao Jornal da Horizonte FM, o coordenador relatou todas as vantagens de comprar uma moto Traxx, que além da garantia de 2 anos (independentemente da quilometragem), são motos que não deixam a desejar em nada em tecnologia e durabilidade. No próximo mês de outubro a Traxx concorre durante o salão de duas rodas ao titulo de moto do ano. Os jurados irão avaliar design, motor, suspensões, conforto, freios e manobrabilidade.

A classificação das motos Joto 135 e Sky 125 exemplificam a qualidade das Motos Traxx que em breve chegará ao nosso mercado. Além das duas motos concorrentes existe ainda a Star, que faz 70 km com um litro de gasolina custa menos de R$ 3.500 reais.

Zoghby Koury afirmou ainda que a Traxx está recebendo currículos para vendedores e mecânicos. Os currículos poderão ser entregues no Alencar Retalhos. Outra noticia é que devido à grande procura será aberta nos próximos dias ao lado da Secretaria Municipal de Cultura uma revenda da Traxx Motos, que já está sendo toda preparada. A previsão é de que em dezembro a concessionária seja entregue aos clientes.

Ouça entrevista do coordenador sobre os modelos das motos

Compartilhe

Deixe seu comentário