Valença do Piauí, 27 de nov, 2021

Corpo do ex-prefeito Vicente Gomes foi sepultado

vgApós muitas homenagens, o corpo do ex-prefeito de Valença Vicente Gomes de Oliveira ou VG como era chamado por amigos e familiares foi sepultado no cemitério São Benedito. A morte do ex-prefeito comoveu a população que protagonizou em sua despedida justas homenagens ao valenciano que em vida exerceu com muita retidão os cargos públicos de prefeito (1963/1966), vereador (1974/1977), pensando inclusive pela presidência nesse período.

Apesar de sua importância política para a historia de nossa cidade, o ex-prefeito foi lembrado não por sua importância política e social, mais sim pela grande capacidade de fazer amigos de valorizar essas amizades e de ser exemplo de pai, esposo.

Ela deixou oito filhos, esposa Elzair Martins, netos e uma historia de vida merecedora de todas as homenagens. Antes de ser sepultado o corpo do ex-prefeito percorreu a sede do Executivo e Legislativo onde foi homenageado e exaltado pela sua hombridade e humildade. Por causa de sua morte, o prefeito municipal Walfredo Filho decretou luto oficial de três dias em Valença.

.
2 Comentários

vicente izidorio soares

Diz a doutrina espírita que, depois da morte, há uma nova vida: esta é uma jornada certa e cheia de revelações para os espíritos desencarnados.
amigo, que o amado mestre Jesus te conduza a nova morada.

09 jan, 2014 Responder

Benedito Isidorio Filho (Bitta)

MEUS SENTIMENTOS NESTE MOMENTO TÃO DIFÍCIL PARA FAMÍLIA DO SAUDOSO E ETERNO VICENTE GOMES. FAMÍLIA QUE TENHO O MAIOR RESPEITO E AMIZADE. E Q QUE DEUS COM CERTEZA ESPERA O NOSSO AMIGO VICENTE GOMES DE BRAÇOS ABERTOS PARA A VIDA ETERNA. FORÇA À TODOS DA FAMÍLIA. BITTA E FAMÍLIA.

10 jan, 2014 Responder