Valença do Piauí, 21 de out, 2021

Carmelina do Ó assina ficha de filiação ao PTB. FOTOS

Crovapi Clube

A pré-candidata a prefeita de Valença, Carmelina do Ó, assinou neste sábado, 14 de março, em evento realizado no Crovapi Clube, ficha de filiação partidária ao PTB, partido comandado no estado pelo ex-senador João Vicente Claudino que abonou a ficha de filiação.

Além do presidente estadual, o evento teve a participação de autoridades como os deputados estaduais: Hélio Isaias e Nerinho, vice-presidente estadual do PTB e prefeito de Pimenteiras, Venício do Ó, vice-prefeita da Lagoa do Sitio Vanessa Reis, vice-prefeita de Pimenteiras, Lucia Lacerda, presidente da câmara de Teresina, Jeová Alencar e vereadores de Valença Rayonardo Mendes e Geane Vieira, presidentes municipais do PT Geovane Vieira e do PTB Joaquim Filho, entre outras lideranças de Valença e da região.

JVC

Em seu discurso, João Vicente Claudino afirmou que o evento era o ponta pé inicial de uma caminhada de reconstrução. “Hoje nos preparamos para o desafio do futuro que esta a frente. Da transformação de vidas, da reconstrução de destinos para enfrentar os problemas com coragem, com altivez, com disposição para a reconstrução de nossa querida terra”, disse.

Getúlio Gomes

O ex-prefeito de Valença, Walfredo Filho e o ex-vereador Getúlio Gomes reafirmaram suas disposições em defender o nome da pré-candidata Carmelina do Ó por entenderem que ela é a melhor opção para tirar Valença desse atraso administrativo em que se encontra.

Walfredo Filho

Em sua fala Venicio do Ó destacou que a pré-campanha de sua esposa a cada dia ganha mais corpo. Ele lembrou que a história hoje de sofrimento vivido pelo povo valenciano não é muito diferente do cenário encontrado por ele em Pimenteiras e que passados quase 08 anos de sua gestão Pimenteiras é hoje uma nova cidade.

Venicio do Ó

 “Por isso peço que nos ajudem a chegar na prefeitura de Valença para transformar essa cidade, para mudar essa realidade triste e sofrida vivida por nossa população”, pediu.

Carmelina do Ó

Bastante emocionada, Carmelina do Ó falou de sua disposição em trabalhar por Valença e reforçou o agradecimento pela presença das autoridades e simpatizantes que mesmo com a chuva lotou o Crovapi para prestigiar sua filiação.

“Iniciamos hoje nossa caminhada para tirar Valença desse descaso, desse desmando, é inadmissível ver uma criança não ir a escola porque não tem o transporte escolar, é inadmissível ver que uma escola tenha que encerrar seu ano letivo em outubro porque não tem estrutura para atender. A saúde não atende a população. Nós não somos salvadores da pátria, não estamos aqui para fazer milagres, o que oferecemos é um projeto de trabalho que traga desenvolvimento e aproveite as potencialidades de Valença que são muitas e valorize nossa gente”, concluiu.

.
0 Comentário