Portal V1

Covid-19: Prefeito Tomé Portela deixa hospital, após tratamento de 60 dias

22/09/2020

Tomé Portela

O prefeito de Aroazes, Tomé Portela, recebeu alta médica nesta terça-feira, 22 de setembro, e deixou o Hospital São Marcos, onde fazia o tratamento para a covid-19. O prefeito foi internado dia 24 de julho, passando 16 dias entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Em sua saída, Tomé Portela, que estava em uma cadeira de rodas, carregava uma placa mostrando que venceu a covid-19 e foi recebido por familiares e amigos que desejaram boas-vindas ao prefeito.

Já em casa, ele gravou um vídeo agradecendo a família, o companheirismo da primeira dama Evilânia Campelo, o amor dos filhos e todas as manifestações de apoio e carinho dos familiares e amigos. O irmão Manoel Filho agradeceu a recuperação do prefeito.

“Hoje é um dia de muita gratidão a Deus por tudo que nosso irmão passou, juntamente com nossa Família, foram muitos dias de angústia, mas na Fé em Jesus Cristo que tudo daria certo e hoje quero demonstrar nossa alegria em receber nosso irmão Tomé que neste momento está voltando para sua Família e seus amigos”, escreveu seu irmão Manoel Filho.

Também nas redes sociais a primeira dama Evilânia Campelo agradeceu o apoio. ‘’Agradecemos aos amigos pelas orações, Deus ama seus filhos e com certeza está muito orgulhoso de vocês, que com amor e dedicação incluíram o Tomé e todos os enfermos em suas orações! Peço a Deus que ilumine seus pensamentos, proteja-os na vibração do amor e acalme seus anseios com a luz divina, gratidão”, disse.

Compartilhe

Deixe seu comentário