Portal V1

Cultura e Obra Kolping anunciam curso de sanfona e teclado em Pimenteiras

31/07/2017

Uma reunião entre o secretário de cultura de Pimenteiras, Gean Lucas e a diretoria da Obra Kolping Pimenteiras acertou a realização de cursos de teclados e sanfonas em Pimenteiras.

Na reunião ficou definido o papel das duas instituições no projeto, que visa beneficiar crianças e jovens com os cursos que terá duração de seis meses.

A diretoria da Obra Kolping Pimenteiras entrará com os instrumentos conseguidos através do Projeto, Toca Piauí (Obra Kolping Estadual) e a secretaria de cultura entrará com a estrutura, professores, material didático e monitores.

A diretoria da Obra Kolping Pimenteiras formada pelo presidente José Carvalho, vereador Reinaldo Paiva, Louro Rodrigues e Francisco Janielson agradeceram a parceria que segundo os mesmos    mostra que sociedade civil e poder público podem e devem trabalhar de forma articulada para o bem da comunidade.

De acordo com o secretário Gean Lucas serão investidos cerca de R$ 17 mil reais durante os cursos que serão realizados no centro cultural. Ainda segundo Gean Lucas, a data das inscrições será divulgada em breve.

Compartilhe

Deixe seu comentário