Valença do Piauí, 25 de out, 2021

Definida a chapa para da diretoria do Sindlojas Valença

Joinha
Ximenes e

Empresários e comerciantes valencianos realizaram nesta segunda-feira (13), na Churrascaria O Gil no bairro Novo Horizonte uma reunião de criação do Sindicato dos Lojistas do Comercio de Valença do Piauí. Após ampla discussão ficou definido uma chapa de consenso para a primeira eleição do Sindlojas Valença marcada para o próximo dia 25 de maio.

A chapa terá o empresário Ximenes como presidente, Joinha como vice, Indelson Melão como secretário geral, Lucide Dantas como secretário de finanças, Carlos José e Chico dos Portões como suplentes da diretoria, Borges Leal, Benedito Ferreira e Antonio Filó do conselho administrativo.

Iracema Alencar e Maciel do conselho fiscal, Stênio Rommel e Francisco Carlos como suplentes do conselho fiscal.

A reunião contou com uma grande participação do empresariado local que se unem para fortalecer a categoria em Valença e nas demais cidades do entorno. A reunião foi mediada pelo advogado Marcio Rodrigues do escritório Dias e Aguiar de Caxias, Maranhão.

.
1 Comentário

Gregório Araújo

Muito louvável essa iniciativa que vem trazer muitos benefícios para os comerciantes de Valença e Região, o que se observa é que para acontecer as coisas boas nesta Cidade a iniciativa tem que vir de fora porque aqui não se cria nada e quando alguém como eu cria algo de grande importância como a AVAP não é visto é criticado e quando dá certo é perseguido para não dá continuidade para entrar na história da Cidade do já teve, mais eu louvo e parabenizo todos envolvidos na criação deste sindicato pois é necessário para um comercio do porte de Valença e Região, PARABÉNS CONTEM COM MEU HUMILDE APOIO.

14 abr, 2015 Responder