Valença do Piauí, 28 de jul, 2021

Delegacia do Idoso está instalada em Valença até sábado

delegado do idoso Mauro André e sua equipe

O delegado do idoso Mauro André acompanhado pelos agentes João Rafael, Miguel Junior e Soares Sousa chegaram nesta quinta-feira (03) a Valença onde permanecerão até o sábado (05) realizando ações de combate praticado contra os idosos na região valenciana.

Na mira das ações estão os empréstimos consignados, apreensão de cartões dos idosos por parte de comerciantes e de familiares e denuncias de maus tratos. O delegado está atendendo na delegacia de Valença, onde as pessoas interessadas devem se dirigir.

A descentralização das ações de combate ao crime contra os idosos é fomentada pela delegacia e por indicação do deputado federal Marllos Sampaio antigo titular da delegacia. O delegado irá participar de uma palestra no sábado no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais a partir das 10 horas da manha.

Ouça entrevista do deputado federal Marllos Sampaio

4 Comentários

juliana

Esse é o nosso deputado!!!Valença te adora MARLLOS SAMPAIO

03 nov, 2011 Responder

Vanessa

Esse deputado nao faz mas que sua obrigaçao,juliana.A gente so adora a Deus.

04 nov, 2011 Responder

juliana

M DESCULPE VANESSA, SEI Q É OBRIGAÇÃO DOS REPRESENTANTES TRABALHAREM , MAS E OS OUTROS DEPUTADOS QUE NÃO FAZEM SUA PARTE!!!M DIGA VANESSA QUAL É O DEPUTADO FEDERAL QUE LEMBRA DE VALENÇA!!!MARLOS TA DANDO EXEMPLO PARA NOSSA CIDADE COMO NENHUM OUTRO NEM SATISFAÇÃO DAO AOS VOTOS OBTIDOS EM NOSSA CIDADE!!!!VANESSA CONHEÇA MAIS UM POUCO DO TRABALHO DE ARLOS POIS PELA SUA MANEIRA NEM VOTAR NELE FEZ, E SIM EM OUTRO QUE NADA FAZ E ESTA ARREMPENDIDA

04 nov, 2011 Responder

Benedito Isidorio da Costa Filho (Bitta)

VALENÇA TEM DE SE ORGULHAR, TEM A SEU FAVOR UM DOS MAIS ATUANTES PARLAMENTAR, DEP FED MARLLOS SAMPAIO, MOSTRANDO QUE QUER TRABALHAR POR VALENÇA. ESSA INICIATIVA DA DELEGACIAS DE PROTEÇÃO AO IDOSO É BASTANTE IMPORTANTE. NINGUEM NUNCA SE PREOCUPOU TANTO POR VALENÇA COM ESSE GRANDE PARLAMENTAR. VALEU DEPUTADO.

05 nov, 2011 Responder