Valença do Piauí, 25 de jan, 2021

Destaque Nacional: Jornal O Globo repercutirá matéria do Portalv1

A matéria do Portalv1 ganhou repercussão nacional
A matéria do Portalv1 ganhou repercussão nacional

O Jornal O Globo usará a matéria “Prefeito recebe prefeitura sem energia e com cofre arrombado” produzida pelo Portalv1 como base para uma matéria nacional, que ilustrará as condições em que alguns prefeitos brasileiros encontraram as prefeituras de seus municípios. Jornalistas do Jornal O Globo um dos maiores do Brasil entraram em contato com a redação do Portalv1 para saber mais detalhes sobre a matéria.

A matéria em questão mostrava à visita do prefeito Tomé Portela a prefeitura de Aroazes que se encontra sem energia. A grande surpresa ficou por conta da visita a tesouraria quando foi constatado que o cofre foi arrombado.

A matéria que já havia sido reproduzida pelos grandes portais do estado servirá como base para o Jornal O Globo relatar a situação encontrada pelos gestores municipais, principalmente os eleitos pela oposição. O prefeito Tomé Portela concedeu uma entrevista ao jornal que solicitou fotos e um diagnostico da real situação do município. A matéria deve sair ainda essa semana no Jornal O Globo. A veiculação da matéria mostra a credibilidade do Portalv1 que a cada dia consolida sua liderança como o maior e melhor portal de noticias da chamada Confederação Valenciana.

Leia a Materia

Prefeito recebe prefeitura sem energia e com cofre arrombado

O prefeito de Aroazes Tomé Portela recebeu a prefeitura do município com a energia cortada e o cofre da tesouraria arrombado. Após participar de um culto, o novo prefeito na companhia de correligionários visitou o prédio da prefeitura como parte da programação da posse nesta terça-feira (01). Ao chegarem na prefeitura que está há vários dias com a energia cortada por falta de pagamento, o prefeito Tomé Portela constatou que o cofre da tesouraria foi arrombado.

O prefeito acionou imediatamente a policia militar e foi aconselhado a registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia regional, que fica em Valença. Tomé Portela lamentou a situação. “Lamentamos essa situação, havia uma informação de que a prefeitura mantinha uma grande quantidade de dinheiro no cofre e agora o que temos é um cofre arrombado e um município com um debito de quase dois milhões entre água, energia e INSS” disse.

O prefeito convocou seus principais assessores para tentar dentro de um menor espaço possível avaliar a situação deixada pela antiga gestão. “Nossa preocupação é saber a real situação do município e tentar resolver o mais rápido possível sem afetar muito o cotidiano de nossa população” concluiu.

1 Comentário

Marcos Roberto

Apesar de não ser uma situação positiva para o estado, mais vale a participação do portalv1 na questão. Parabéns a equipe do portalv1 pelo trabalho. O portalv1 é realmente o melhor portal da nossa região. Espero que não se venda , assim como alguns parlamentares de Valença e os demais portais que só publicam a mesma coisa.

09 jan, 2013 Responder