Valença do Piauí, 14 de maio, 2021

Detran implantará sinalização vertical em Valença. Garante diretor

verticalO diretor do DETRAN Arão Lobão disse nesta sexta-feira (17) que a cidade de Valença ganhará sinalização vertical nos próximos meses. De acordo com o diretor, o objetivo é diminuir os números de acidentes automobilísticos registrados em Valença que figura como uma das mais violentas no trânsito do estado do Piauí ao lado Picos, Oeiras, Campo Maior, São Raimundo Nonato e Floriano.

“Com esse elevado numero de vitimas fatais constatados nessas cidades, nós já estamos providenciando um levantamento das necessidades de cada cidade para providenciarmos as alterações no trânsito com sinalização vertical para colaborar com um trânsito mais seguro e com menos acidentes” pontuou.

Além da sinalização haverá ainda fiscalização nas ruas através de parcerias com o Batalhão de Policia Rodoviária Estadual, Companhia Independente de Policiamento de Trânsito e Escola Piauiense de Trânsito que realizará ações educativas, assim como coordenará uma fiscalização permanente nessas cidades.

2 Comentários

vicente macedo

Parabéns pela iniciativa até que enfim alguém percebeu esta necessidade, espero que não fique só na promessa. Pois, Valença, merece e precisa urgentemente de um trânsito organizado e mais seguro e que a fiscalização possa ser eficaz para coibir tantos irresponsáveis dirigindo carros e pilotando motos sem a CNH e sem a mínima noção de trânsito.

18 abr, 2015 Responder

Jota Junior

A cidade não possui sequer um sinal de transito isto é um, absurdo. Acontece muitos acidentes, por falta de sinalização espero que este problema seja resolvido.

27 abr, 2015 Responder