Valença do Piauí, 04 de dez, 2021

Diretor presidente da Eletrobrás visita subestação de Valença

diretor presidente da Eletrobrás Marcos Aurélio Madureira da Silva
diretor presidente da Eletrobrás Marcos Aurélio Madureira da Silva

O diretor presidente da Eletrobrás Marcos Aurélio Madureira da Silva esteve nesta quinta-feira (03) visitando as obras de ampliação da  subestação de Valença, que tem capacidade de 69 kV, que atenderá com folga as cidades de Valença, Lagoa do Sitio e Pimenteiras. De acordo com o diretor presidente, os trabalhos estão adiantados e a subestação poderá ser energizada já neste domingo (06) ou no próximo dia 13 de outubro.

Ainda segundo o presidente todas as cidades do entorno de Valença irá se beneficiar, uma vez, que a nova linha de transmissão sairá da subestação de Brejo Grande e não mais de Floriano, com isso todas as cidades saem ganhando.

Marcos Aurélio Madureira da Silva garantiu que com a ampliação da subestação tanto a população, quando os empresários serão beneficiados devido qualidade da energia. Disse ainda que a subestação de Valença foi planejada para atender aos municípios da região valenciana e conta ainda com espaços já preparados para futuras ampliações, caso seja necessário. Nos próximos dias a direção da Eletrobrás irá divulgar a programação da inauguração.

.
0 Comentário