Valença do Piauí, 25 de jan, 2022

Distribuição de palmas, caju e milho é realizada em Pimenteiras

Vice-prefeita Lucia Lacerda

A Prefeitura de Pimenteiras realizou na manha desta quarta-feira (25), a entrega de mudas de caju, raquetes de palmas e milho aos agricultores familiares cadastrados no município. A distribuição é uma parceria entre a prefeitura municipal e a secretaria estadual de desenvolvimento rural (SDR) dentro do Programa de Distribuição de Sementes e Mudas (safra 2016/2017) do governo estadual.

A solenidade realizada no centro cultural contou com a participação da vice-prefeita Lucia Lacerda, vereador Reinaldo Paiva, entre outras autoridades.

A vice-prefeita Lucia Lacerda destacou o empenho da prefeitura no programa.

“A prefeitura sempre priorizou a distribuição de sementes e mudas oferecendo todas as condições necessárias para o cadastramento das famílias e a busca de parcerias com o governo estadual e federal. A secretaria municipal de agricultura com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e do Emater realizaram um grande trabalho junto aos agricultores que foram e serão sempre prioridades da gestão Venicio do Ó” destacou.

O ex-secretário municipal de agricultura e vereador Reinaldo Paiva informou que nos próximos dias serão entregues mais 1100 kg de feijão.

.
0 Comentário