Valença do Piauí, 27 de nov, 2021

Dom Jacinto Furtado visita Valença e inaugura casa paroquial

Dom Jacinto Furtado em Valença
Dom Jacinto Furtado em Valença

A Matriz de Nossa Senhora do Ó e Conceição esteve em festa na noite deste domingo (01) por ocasião da visita do bispo Dom Jacinto Furtado que veio a Valença celebrar a novena do festejo do Divino Espírito Santo. Na celebração Dom Jacinto falou de sua alegria de retornar a Valença e ver a unidade da igreja em torno da festa de Pentecostes, que pela movimentação nas novenas será um grande sucesso.

Dom Jacinto durante a celebração empossou os novos membros da Confraria do Divino em Valença, que se somarão aos demais membros na realização de obras sociais e religiosas no município.

Ainda na celebração Dom Jacinto fez a entrega da Benção Apostólica enviada pelo Papa Francisco ao casal de imperadores do ano passado Mauro e Annejose Lima Verde.

Já na casa paroquial Dom Jacinto foi recebido com cantos e aplausos retribuídos com carinho e bondade. Ele abençoou as novas instalações da casa paroquial construída com o apoio da comunidade sobre a coordenação da confraria. O Portalv1 conversou com Dom Jacinto e com o padre Klebert Viana sobre essa terceira noite da festa do divino em Valença. Clique nas fotos e assista ao vídeo com entrevistas do bispo Dom Jacinto e com o Padre Klebert Viana.

Assista ao vídeo

Veja as fotos

.
0 Comentário