Valença do Piauí, 26 de jan, 2021

Edilsa do Vale recebe amigos na Oiticica. Fotos

Edilsa recepcionou a todos os convidados

Edilsa do Vale (Vale Vest) reuniu na noite deste sábado (14) muitos amigos na casa de sua família na Oiticica em um grande e animada confraternização. O encontro reuniu amigos da Oiticica, Aparecida, Campos, Angical e Valença que participaram do congraçamento, que teve direito a um churrasco e boa conversa. O evento tinha como objetivo pagar uma promessa feita à comunidade pelo apoio dado ao grupo político da deputada estadual Margarete Coelho, que foi muito bem votada nas comunidades.

A deputada Margarete Coelho por motivo de viagem não pôde comparecer ao evento e foi representada pelo casal Rubens e Liduina Alencar. Na oportunidade Edilsa do Vale, que foi apontada pelo Partido Progressista (PP) como pré-candidata a vereadora agradeceu a vinda dos amigos e reforçou sua gratidão a deputada Margarete Coelho e ao casal Rubens e Liduina Alencar. “Eles são meus espelhos e referencias de vida” disse.

Sobre a indicação do PP ela disse que está pronta, caso seu nome seja aprovado na convenção do partido no mês de junho. Rubens Alencar iniciou suas palavras justificando a ausência da deputada Margarete Coelho que teve que fazer uma viagem de cunho particular. Rubens Alencar destacou a união das comunidades e pediu que todos lutem por melhorias na comunidade.

Ele também lamentou o problema vivido pelos moradores que estão há 15 dias sem água na caixa. “Para realizar essa comemoração, a família da Edilsa contou com a colaboração dos amigos da Aparecida para encher a caixa d’água, isso não pode acontecer” lamentou. Ele também destacou a importância de se trabalhar um nome para representar a região no Legislativo Municipal. Confira as fotos

.
0 Comentário