Valença do Piauí, 26 de jan, 2021

Presos em Elesbão Veloso acusados de roubos de motos

Policiais de Elesbão Veloso conseguiram prender nesta final de semana, dois homens acusados de integrar uma quadrilha intermunicipal de roubo do motos no Piauí. Houve perseguição na zona rural do município e troca de tiros em estrada vicinais. Os bandidos usavam arma de fabricação caseira.

Foram presos Geovan Pitombeira Sobrinho [na foto, de camisa verde], mais conhecido como Cigano; e Antonio Alves dos Santos, apelidado de Toim. Segundo o delegado Odilo Sena, os dois presos agiam de acordo com os pedidos de um agenciador, já identificado pela polícia.

A quadrilha agia na região, principalmente nos municípios de Elesbão Veloso, Amarante, Valença.

“O modo de atuação desse bando é diferente porque eles não têm ligação nenhuma. Se conhecem, mas não têm contato. Essa quadrilha é de Água Branca, com ramificações em São Pedro do Piauí. Ela possui pelo menos cinco integrantes. Nós já conhecemos quatro deles. Vamos continuar investigando para provar que eles são os autores de vários roubos de moto na região”, disse o delegado.

Ainda segundo Odilo Sena, eles usavam sempre uma camisa cobrindo o rosto e o capacete por cima, para dificultar a identificação.
Com eles foi encontrada uma moto Fan Preta. A polícia acredita que eles sejam responsáveis por um outro roubo, ocorrido há 15 dias, e outros já registrados em várias delegacias.
Os policiais Adjane e Veras, com ajuda do soldado Farias e sargento Soares, foram os responsáveis pelas prisões.

Cidadeverde.com

1 Comentário

talison victor

alguem gosta de resident evil 4

20 abr, 2013 Responder