Portal V1

Eletrobrás Piauí fala em conserto, mas energia continua faltando em Valença.

05/10/2010
Reunião da CDL

Reunião da CDL

O chefe local do escritório da Eletrobrás Piauí Chicão da Cepisa informou  ao portalv1, que o problema das constantes oscilações registradas na semana passada foram geradas por problemas em dois reguladores de tensão próximos as cidades de Barra D´Alcântara e outro em Elesbão Veloso.

De acordo com o Chicão da Cepisa, os dois reguladores foram substituídos e o problema foi resolvido. Na semana passada o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Gracielio Pimentel, juntamente com outros lojistas foram ao escritório da Eletrobrás Piauí reclamar e pedir providencia a empresa no sentido de regularizar o fornecimento energético em Valença, que já causou inúmeros prejuízos aos empresários e a população em geral.

No próximo dia 14 de outubro acontecerá uma audiência entre a promotora Drª Raquel Castelo Branco e a direção da Eletrobrás Piauí em Valença para discutir o problema das oscilações de energia no município. A promotora pediu que o consumidor que se sentir prejudicado com o fornecimento de energia deve registrar a reclamação a própria Eletrobrás Piauí ou na delegacia local e dar conhecimento ao Ministério Publico até o dia da audiência publica. Nesta segunda e terça-feira (05) houve novamente interrupção no fornecimento de energia em Valença.

Compartilhe

Deixe seu comentário