Valença do Piauí, 21 de jun, 2024

Em entrevista Marcelo Costa avalia pleito eleitoral em Valença

Marcelo Costa

Em entrevista nesta quarta-feira (1), a FM Cidade o ex-candidato a prefeito e presidente do Partido Solidariedade Marcelo Costa voltou a agradecer os votos recebidos nas eleições municipais de outubro do ano passado. Marcelo Costa foi o segundo colocado entre os quatro candidatos que disputaram as eleições em Valença.

Ele agradeceu as pessoas que o receberam em suas casas, que o incentivaram e acreditaram em seu projeto politico. Marcelo Costa agradeceu aos candidatos a vereadores, coordenadores ao candidato a vice-prefeito Dr. José Itamar ao ex-prefeito Alcântara e a todas as pessoas que se envolveram na campanha.

Ele ressaltou que continuará ativo politicamente em Valença e que seu desejo de ver a cidade evoluir não cessou. Ainda sobre a campanha ele disse que faltou entendimento entre os candidatos da oposição que não tiveram a habilidade suficiente para unificar seus projetos de governo, tendo em vista, que mais de 60% da população como ficou comprovada não queria a eleição da prefeita Ceiça Dias.

Sobre sua ausência da cidade, após o período eleitoral ele afirmou que após as eleições teve que voltar a Brasília e Goiás para cuidar de seus negócios mais que sua presença em Valença será constante.

“Após as eleições tive que ir a Goiás agilizar nossas terras para o plantio e a comercialização do feijão, cuja primeira safra colhemos agora em dezembro e já estamos trabalhando a outra para os próximos meses. Mais não esquecemos e não deixaremos de participar da vida cotidiana de nossa Valença e de ajudar nossos irmãos” afirmou.

 

0 Comentário