Portal V1

Em menos de 24 horas policia recupera motos roubadas em Valença

06/06/2011

A Policia Militar de Valença do Piaui conseguiu recuperar em menos de 48 horas, as duas motos roubadas na tarde deste sábado (04) na Rua Cloves Veloso, próximo a Academia de Letras. As motas uma Biz Vermelha de propriedade da professora Eliane Silva e outra Yamaha YBR Roxa de propriedade do relojoeiro Euclides Valença foram roubadas simultaneamente por volta das 18h do sábado dia 04 de junho.

Após receber a denuncia, a policia começou as diligencias que resultaram na recuperação das motos que já se encontravam na cidade de Inhuma. Com as motos foram apreendidos os menores M.V.A.B e R.P.S, ambos de 17 anos de idade, que foram trazidos para a delegacia de Valença. Segundo o comandante da 2º CIA de Policia, capitão Antônio Santos a detenção foi facilitada pela atitude de um dos pais dos menores, que ao perceber que seu filho chegou em casa com uma das motos avisou a policia.

O comandante disse ainda que com a detenção dos menores será possível averiguar se houve algum tipo de suporte por parte de pessoas aqui de Valença do Piaui. Ele disse que investigações feitas pela policia em outros casos confirmaram que existe uma rede entre essas pessoas nas cidades de Valença, Aroazes e Inhuma com ampla comunicação, entre eles.

Uma das motos a Yamaha YBR de propriedade do relojoeiro Euclides Valença teve o chassi picotado, o que implicará em gastos ao proprietário que irá recorrer a Justiça para ser ressarcido dos prejuízos.

Ouça a entrevista do comandante da 2ª CIA de Policia capitão Antônio Santos

Compartilhe

1 Comentário

  1. Palim em 07/06/2011 às 00:16

    Tá aí, mas uma vez a segurança de nossa cidade, mostra o seu papel e trabalho, através da PM.
    Enquanto isso fica uma pergunta. E a Justiça?

Deixe seu comentário