Portal V1

Em Valença: Torcida do Flamengo promete festa pelo HEXA.

05/12/2009

 flaOs flamenguistas valencianos estão contando as horas para a grande final do Campeonato Brasileiro que acontece neste domingo (06). A expectativa é pela conquista do hexa pela equipe rubro-negra 17 anos depois.

 Os bares da cidade estão se preparando para receber os torcedores para acompanharem a final do campeonato, um dos mais disputados dos últimos anos.

Um levantamento feito pelo portalv1 constatou que haverá concentração na Cohab, Novo Horizonte, Mercado do Açougue e no Xerém, onde será montado um conjunto para animar a partida. A Trans Art do flamenguista Rogério Oliveira está produzindo sob encomenda camisas personalizadas para a ocasião.

Compartilhe

1 Comentário

  1. Bitta Picos Piauí em 06/12/2009 às 10:24

    QUERO AQUI MANDAR UM FORTE ABRAÇO AOS FLAMENGUISTAS VALENCIANOS, PENA QUE NÃO TIVERAM A OPORTUNIDADE DE ASSISTIREM A VELHA GUARDA FLAMENGUISTA ERA ZICO, ADILIO, NUNES, ADRANDE E OUTROS, QUANDO VALENÇA TIVER UM PREFEITO DE RESPOSABILIDADE E COMPROMISSO COM O POVO DESTA TERRA TÃO BOA MAIS Q HA MUITO TEMPO NÃO TEM GESTORES Q NÃO ACEITOU NEM O PROJETO DE GRAÇA ESCOLA DE FUTEBOL ZICO 10 PARA 100 CRIANÇAS CARENTES, VEJA EM VCS VOTARAM, TEMOS Q PASSAR AINDA UM BOM TEM SEM ESSE CARGO, MAIS CONFIANTE ESPERO Q DEVO LEVAR AOS FLAMENGUISTA VALENCIANOS TODOS AQUELES CAMPEÃO MUNDIAIS. CIDADE SOFRIDA E Q ESTAR CAINDO NO ESQUECIMENTO PODE SER EM BREVE UMA CIDADE FANTASMA, SE CONTINUAR COM ESSAS CORJAS LAMENTO.

Deixe seu comentário