Portal V1

Empresa de Valença trabalha com ferragens sob medida para construção

29/09/2017

Neto Ferro para a Construção,

Um dos itens mais caros da construção civil é sem duvidas a parte de ferragens, esse custo pode ser elevado em até 20% por conta do desperdício gerado pela falta de conhecimento do proprietário da obra, que não escolhe uma empresa especializada para resolver essa questão.

Aqui em Valença, a cidade conta com a empresa Neto Ferro para a Construção, que tem essa finalidade a de oferecer armações de ferro e toda a estrutura necessária para a construção com aproveitamento de todo o material.  

De acordo com o proprietário Egídio Soares da Silva Neto, o grande diferencial da empresa é oferecer ao cliente produtos sob medida. “Normalmente quando se compra ferros para a construção, as pessoas compram por metragem ou quilo, o que gera desperdício, aqui você apresenta seu projeto grande ou pequeno e entregamos tudo sob medida e no pé da obra” afirmou.

Gerente Rafael Vieira

De acordo com o gerente Rafael Vieira, esse desperdício de material chega a 20% de prejuízo.

Outro fator importante da empresa é a experiência no ramo, apesar de está atuando há dois anos em Valença, o contato do proprietário com a atividade vem desde a década de 90 quando ele trabalhou em varias empresas do ramo em Diadema e Mauá no estado de São Paulo montando com seus irmãos um deposito de ferro que serviu de base para o empreendimento.  

proprietário Egídio Soares da Silva Neto

Portanto na hora de construir procure a Neto Ferro para Construção na Avenida Joaquim Manoel 21 ou pelos telefones 3465-1935 ou 89 99905-4279 com entrega a domicilio, preço justo.

 

Compartilhe

Deixe seu comentário