Portal V1

Encenação da Paixão e Morte de Jesus está confirmada.

17/03/2009

Foi confirmada para o dia 07 de abril, a encenação da Paixão e Morte de Cristo em Valença. A apresentação foi confirmada pelo diretor da peça, o radialista Raimundo Barbosa nesta segunda-feira (16). O espetáculo da Paixão e Morte de Jesus chega este ano à sua nona apresentação consecutiva. O enredo começa as margens do riacho Caatinguinha com o anúncio da vinda do Messias, passa pelo batismo, milagres, pregações, tentações, traição de Judas, culminando com a crucificação, morte e ressurreição no patamar da Igreja de Nossa Senhora do Ó e Conceição. De acordo com Raimundo Barbosa, 62 atores irão participar do espetáculo esse ano e o ator Luiz Carlos viverá o papel de Jesus Cristo. Todos os anos a apresentação reúne uma grande multidão de pessoas que revivem as estações embaladas por cenários temáticos montados ao longo das locações.

Compartilhe

2 Comentários

  1. O radialista e ator Raimundo Barabosa é realmente um homem de coragem fazer uma peça enorme como essa numa administração de faxada como essa de Valença é ter muita coragem. sei como é a dificuldade, pois já tive o prazer de participar desta peça.Estou em Teresina ,mas na semana santa quero esta em valença e vou aplaudir essa turma que merece o apoio de todos nós, já que o poder publico não reconhece o trabalho dessa turma que só enriquece a nossa cultura.Raimundo parabéns vc nos orgulha.Você sim tem CORAGEM DE FAZER.abç.

  2. Raimundo barbosa que figura.Desejo muito sucesso com apeça…vc é o cara..abraço a todos.vcs fazem a diferença nesta cidade que amo tanto .

Deixe seu comentário