Valença do Piauí, 14 de ago, 2022

Encontro das oposições em Valença reuniu multidão no Crovapi

O prefeito de Valença, Marcelo Costa, demonstrou neste domingo (3), que seu prestígio está em alta junto ao eleitorado de Valença e com as lideranças da região. Na companhia do vice-prefeito Rubens Alencar, secretários, vereadores e correligionários, o chefe do Poder Executivo Municipal reuniu uma multidão no Crovapi Clube para recepcionar os pré-candidatos Silvio Mendes (governador), Iracema Portella (vice-governadora), Joel Rodrigues (senador) e o ministro chefe da casa civil Ciro Nogueira.

Após uma semana agitada com idas e vindas, Marcelo Costa comemora o sucesso do evento. “Para mim só resta agradecer a Deus e agradecer a todos que vieram, foram 32 prefeitos, vice-prefeitos, vereadores. Agradecer principalmente os valencianos e valencianas que tiveram em massa aqui com a gente, então pra mim foi um grande dia, um dia de muito orgulho, um dia que empurramos a locomotiva para buscar a vitória, como bem disse nosso ministro Ciro”, apontou Marcelo Costa.

Joel Rodrigues também elogiou a adesão popular. “Um evento extraordinário, a maior demonstração, primeiro que a cidade tem um líder, tem líder que cuida de pessoas, que cuida de gente pra poder ter credibilidade, ter respaldo político para fazer um evento grandioso que aconteceu na noite de hoje aqui em Valença, saí daqui com o coração cheio de alegria, foi um momento de muita emoção e é um momento de muita gratidão porque o Marcelo é um amigo, um prefeito que tem trabalhado, que a gente aprende com ele”, disse o pré-candidato ao senado Joel Rodrigues.

“Valença do Piauí entrou para história com a bela festa comandada pelo meu amigo prefeito Marcelo Costa, demais prefeitos e lideranças da região, em mais uma edição do Encontro das Oposições. O sentimento de mudança se espalha, nosso lema “Muda Piauí” só cresce e se fortalece e é representado pelos nossos pré-candidatos a governador Silvio Mendes, a vice-governadora Iracema Portella e a senador Joel Rodrigues”, destacou o ministro Ciro Nogueira.

O sucesso do evento político também foi comemorado pelos pré-candidatos Silvio Mendes e Iracema Portella, que em suas falas destacaram a grandeza do evento, a liderança do prefeito Marcelo Costa, a unidade dos prefeitos e lideranças políticas do Vale do Sambito e apresentaram suas propostas para governar o estado em caso de vitória nas eleições de 2 de outubro.

 

0 Comentário