Valença do Piauí, 15 de jun, 2021

Energia da Secretaria Municipal de Obras é cortada

Secretaria Municipal de Obras

O fornecimento de energia elétrica da Secretaria Municipal de Obras foi cortado na manha desta terça-feira (20) pela Eletrobrás Piauí. O corte é devido à falta de pagamento das contas de energia por parte da Prefeitura Municipal. No mês de maio do ano passado, o corte no fornecimento elétrico atingiu algumas secretarias do município, incluindo a própria sede municipal.

Na oportunidade foi feita uma negociação entre as prefeituras intermediada pela Associação Municipal de Prefeitos (APPM) junto a Eletrobrás Piauí, onde na oportunidade os prefeitos se comprometeram em pagar o debito parcelado.

O chefe do escritório da Eletrobrás Piauí em Valença Chicão da Cepisa em conversa com o portalv1 se limitou apenas a confirmar o corte no fornecimento da secretaria de obras. Após o corte o Secretario de Obras Antônio Gomes esteve na Eletrobrás Piauí solicitando copias de documentos com os débitos da secretaria.

Informações não confirmadas pelo chefe do escritório da Eletrobrás Piauí dão conta que até o final de semana chegarão novas ordens de interrupção do fornecimento energéticos não só de Valença, mais em outras cidades da jurisdição local, salvaguardando os prédios com trabalhos essenciais.

3 Comentários

Portal V1

Que vergonha Prefeito! Pague as contas!!!

20 dez, 2011 Responder

Daniel Sousa

Eu tenho pena é do proximo prefeito que assumir essa prefeitura, vai pegar uma bomba.

20 dez, 2011 Responder

Transparencia Valença

Que vergonha!Mes de dezembro, quando a cidade se ilumina e Valença prestes a ficar às escuras.Enquanto isso o Prefeito utiliza uma rádio diariamente, rádio esta que é mantida pelo poder público, para acusar a todos, tentando justificar sua inoperancia e difamando seus opositores.Acorda Prefeito!Ou voce acha que o povo ainda está dormindo…

21 dez, 2011 Responder