Portal V1

Equipes de futsal e campo empatam em amistosos em Picos. Veja fotos

29/11/2010

Campo da AABB de Picos

A seleção valenciana de futsal empatou em 2X2 neste sábado com a seleção picoense no seu primeiro amistoso oficial. A seleção se prepara para participar no final do ano de um campeonato realizado pela Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Picos.

A equipe treinada pelo técnico Wênio Paraíba tem um plantel jovem que ao longo desse período de treinamentos tentará se fortalecer para a competição e sobre tudo renovar nosso futsal.

No mesmo dia foi realizada uma partida de futebol de campo, entre as equipes do Banco do Brasil de Valença e de Picos, que contou em ambas as equipes com a participação de jogadores convidados. O duelo também terminou empatado em 4X4, como nossas equipes eram convidadas receberam os troféus disputados nas partidas. O gerente do Banco do Brasil Vanduil José disse ao portalv1 que nos próximos dias sairá à tabela do campeonato de futsal e que esses amistosos servem para a seleção ganhar ritmo e entrosamento.

.

Compartilhe

1 Comentário

  1. james em 03/12/2010 às 20:40

    Que pena que o esporte em valença é uma situaçao precaria, tendo 2 jogadores que tem nivel de jogadores proficionais, Jonathas(chuputenha) e Fabio, mais as condiçoes irao melhorar e irei tirar meu irmao desse buraco escuro…

Deixe seu comentário