Portal V1

Escola de Idiomas PBF foi inaugurada em Valença. Fotos

25/05/2015
unidade de Valença da PBF

unidade de Valença da PBF

Valença do Piauí ganhou nesta segunda-feira (25), uma franquia da escola de língua PBF, uma das mais conceituadas do país com uma experiência de 50 anos de mercado. A unidade de Valença foi inaugurada nesta segunda-feira com a realização de solenidade na sede a escolas na Rua Cícero Portela 536 em frente ao Cartório Eleitoral.

O diretor presidente Nilton Filho apresentou a historia da PBF, que no dia 05 de junho completa 50 anos de Brasil. Em Valença a PBF oferecerá cursos de inglês e espanhol para crianças com 04 anos completos, jovens e adultos.

Ele explicou que o aluno de Valença terá a mesma estrutura oferecida em qualquer unidade da PBF no Brasil, seja na metodologia ou nas especialidades dos professores que antes de ingressarem na unidade passaram por um rigoroso teste na sede da PBF em São Paulo.

As matriculas já estão abertas e as aulas terão inicio no dia 08 de junho nos três horários, manha tarde e noite de segunda a sábado. mais informações podem ser obtidas pelo telefone 89 3465-2555. A solenidade foi marcada ainda pela benção das instalações feita pelo padre Antonio Carlos. Veja fotos da inauguração

.

Compartilhe

Deixe seu comentário