Portal V1

“Estou passando fome” diz mulher de servidor da Prefeitura de Valença

13/09/2016
Dona Francisca

Dona Francisca

O Portalv1 foi procurado pela senhora Francisca que está revoltada com o atraso do pagamento dos servidores efetivos da prefeitura municipal de Valença.

Esse atraso de acordo com mesma está levando a família a passar por dificuldades até mesmo para colocar o alimento na mesa e pagar as contas de água e luz. Ela afirmou que devido ao não pagamento à família está na lista das casas que terão o fornecimento de energia cortado.

A situação é ainda mais grave de acordo com a mesma porque já está faltando alimento para a família.

Segundo a mesma o problema é que as compras são feitas para serem pagas no dia 10 de cada mês, num entanto, a prefeitura não vem honrando com esse compromisso o que implica nesse estado critico vivido pela família que só dispõe dessa renda. Veja o vídeo

Ouça a entrevista

Compartilhe

6 Comentários

  1. Neto Vaqueiro em 13/09/2016 às 17:40

    Agora entendo porque nos adesivos doa carros eles colocaram ” É TAKA!!!”
    É Taka q eles tao dando no povo

  2. João Raimundo em 13/09/2016 às 18:26

    A senhora não tem quê ter vergonha não!!!
    Vergonha tem quê ter é este prefeito e os seus puxa- sacos quê ainda querem quê este grupo de caloteiros fiquem no poder…
    E não é por falta de opção não… que fora a candidata do prefeito ainda temos mais 3 candidato… então vamos ver isto aí população vamos tirar esta raiz de prefeitos pilantras quê colocaram em Valença… a hora é agora vamos mudar…
    E prefeito pague os funcionários pois quando vc entrou na prefeitura estes funcionários já estavam… agora eu queria saber cadê a JUSTIÇA pra fazer este prefeito cumprir com os compromissos…
    É da gente ficar indignado com isto…
    E FORA WALFREDO FILHO e se vc tiver vergonha nem em VALENÇA fique…

  3. jhony em 13/09/2016 às 20:38

    Lamentável ver tal declaração.

  4. jota junior em 14/09/2016 às 14:08

    Mas esta na hora de mudar esta situação que tenha respeito ao funcionário e ao povo valenciano.Estamos com a faca e o queijo na maos.

  5. francisco borges em 19/09/2016 às 13:58

    Eleger prefeito sem conhecimento,acaba sobrando drama para a população.não acreditem em promeças mirabolantes,impossivéis de serem cumpridas.

    Francisco borges-sp

  6. sebastião g araujo em 20/09/2016 às 09:18

    e isso pessoal o que aconteçe em valença. e as eleiçoes estão ai preste muito atenção na ora de votar não se enluda com pesquisa voçeis tem que votar pelo o melhor antes de mais nada quero fazer uma pergunta quanto custou a festa de aniversario de valença praque esta festa se a cidade esta um caos esse dinheiro pago pra trazer cantores, pergunto não seria melhor pagar ao funcionarios q estão falando q estar com salarios atrazado e tem muitos mais, não falam com medo de perder o enprega eu tenho amigo q falou tem ate tres meses atrazado não vou falar nome pra não prejudica ainda mais ele ,população de valença preste atenção voçes quere q fique dese jeito ou quere que mude a decisão esta nas nossas mãos vote com etençao boa sorte a todos nos o que eu vie hoje foi muitos jovem bebados nas ruas na frente de carros porta de estabelecimento estourada por conta de festa desnecesarias se não tinha diheiro para fazer festa de 7 de setembro tambem não tinha para fazer aniversario da cidade quem concarda comigo

Deixe seu comentário