Portal V1

Ex-juiz de Pimenteiras é eleito presidente da AMAPI

27/11/2010

José Airton Medeiros de Sousa

O ex-juiz de Pimenteiras e atual de Paulistana, José Airton Medeiros de Sousa, foi eleito nesta sexta-feira (26) o novo presidente da Associação dos Magistrados Piauienses – Amapi. Ele venceu o juiz de Jaicós, Carlos Hamilton Bezerra Lima, por apenas um voto de diferença: 109 a 108. O resultado saiu no início desta noite.

José Airton encabeçava a chapa “Amapi que Faz”, apoiada pelo atual presidente, desembargador Sebastião Ribeiro Martins, e pelo presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, Edvaldo Moura. A posse para o mandato de três anos será dia 15 de dezembro, na sede da Amapi.

“As urnas nos deram um recado: a cobrança virá. Entretanto, temos como desempenhar um bom mandato. E, nisso, queremos contar com o apoio de todos os companheiros, inclusive, os que não votaram em mim”, disse o candidato eleito, sobre a votação apertada. José Airton propõe melhoria nas estruturas dos fóruns, mais investimentos em pessoal e uma maior participação da Amapi nas discussões de cunho social.

Compartilhe

1 Comentário

  1. Maria Irismar Castro Veloso em 11/12/2010 às 18:08

    Dr. Zé Airton eu só tenho a parabenizar, com certeza é por mérito, pois tive a honra e oportunidade de conhecê-lo como proficional, pois já estava descrente com os homens da justiça até ver uma causa de 23 anos ser desvendada, e hj possso dizer são raros mais ELE faz parte, ou é, a luz dentro da justiçã.Jamais eu e mhas filhas esqueceremo este HOMEM justo e sensível.Eu sabia q um dia poderia expressar esse sentimento .OBRIGADA POR O SR EXISTIR.Irismar

Deixe seu comentário