Portal V1

Ex-juiz de Valença passa mal e morre em sessão no Tribunal Eleitoral

16/01/2012

ex-juiz de Valença do Piauí Manuel Soares de Sousa

O ex-juiz de Valença do Piauí Manuel Soares de Sousa, 73 anos, passou mal durante sessão no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e teve que ser levado às pressas para hospital. Ele tinha acabado de fazer a defesa oral do seu cliente, o prefeito de São Pedro quando se sentiu mal, chegou a se levantar da cadeira e desmaiou na porta do plenário.

Os primeiros socorros foram feitos pela equipe médica do TRE. O advogado foi encaminhado ao Protomed, mas não resistiu e morreu de infarto. Segundo o diretor do hospital, Aluísio Luz, o advogado chegou ao Prontomed já sem vida. “Ele teve uma parada cardíaca a caminho e não resistiu. Chegou aqui já sem sinais vitais”, explicou.

Manuel Soares de Souza era juiz aposentado do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e trabalhava atualmente como advogado do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro). Ele deixa quatro filhos. A família informou agora pouco que o velório será na residência do advogado no bairro Planalto Ininga. Manoel Neto é pai da advogada Marta Cilene Sousa e do médico Manoel Filho. Dr. Manoel foi juiz eleitoral em Valença no inicio da década de 90.

 

Fonte: cidadeverde

Compartilhe

Deixe seu comentário