Valença do Piauí, 28 de nov, 2021

Ex-prefeito Alcântara reuniu correligionários políticos em sua fazenda

O ex-prefeito Alcântara recebeu amigos e correligionários em sua fazenda na localidade Fumal
O ex-prefeito Alcântara recebeu amigos e correligionários em sua fazenda na localidade Fumal

O ex-prefeito Alcântara realizou nesse final de semana uma reunião em sua fazenda na localidade Fumal. A reunião teve a participação de vereadores e lideranças ligadas ao ex-prefeito, além do prefeito Walfredo Filho, deputados Wilson Brandão e Marllos Sampaio. Nos discursos elogios ao ex-prefeito que agradeceu as presenças e relatou sua trajetória política em Valença desde 82, quando disputou sua primeira eleição em Valença.

Entre os objetivos do encontro regado a cerveja e churrasco estava o anuncio por parte do ex-prefeito do apoio político a candidatura do deputado Marllos Sampaio, bem como o anuncio de pessoas ligadas ao deputado Marllos a candidatura do deputado Wilson Brandão.

 

.
9 Comentários

Patricia

Esse grupo representa o atraso de nossa cidade. Precisa-se urgente de uma nova liderança, pois taca também já estou cansado. Aguardando um terceira via.

04 fev, 2014 Responder

Keila

O ex-prefeito, o atual prefeito e a primeira dama estavam de luto?
Acho que sim, porque o que o ex fez por Valença, e o que o atual está fazendo, só podem mesmo estarem de luto, pois os mesmos já mataram nossa cidade e esse novo está terminando de enterrar.
Só não esqueçam de enterrar junto as mansões que estão sendo construídas, a do atual prefeito e a do deputado.

04 fev, 2014 Responder

Samia

O Deputado Marllos, já está sabendo que o ex-prefeito foi receber o Heráclito Fortes no aeroporto, 4 dias após esse jantar. Ta só preparando o balão.

04 fev, 2014 Responder

Daniel Sousa

O mais engraçado é que ele declarou apoio ao Dep. dançarino em uma semana e ontem já tava viajando a região valenciana ao lado do pré candidato a deputado federal Heráclito Fortes. EU CONTINUO DIZENDO QUE O DEPUTADO DANÇARINO VAI LEVAO UM BALÃO DESSE POVO QUE ELE NUNCA MAIS VAI ATERRISSAR

04 fev, 2014 Responder

Pedro Jr

Ai em valença não tem justiça eleitoral não ou já podem fazer reunião politica na semana passada foi o Dr Jarbas e agora o Alcântara quando vai ser o comício. Se fosse aqui em Teresina seria um escândalo.

04 fev, 2014 Responder

Daniel Sousa

Rapaz Pedro Jr. num me faz eu me complicar, se eu fosse falar o que eu tinha vontade obre essa questão era prisão perpétua

04 fev, 2014 Responder

caatinginha da silva morto

E que Deus tenha pena de Valença!

04 fev, 2014 Responder

desgosto de valença

infelizmente só dá eles mesmo pq tem panela bem equipada pra da só eles e mansão bem feitas e a cidade de Valença caindo aos pedaços e só enxerga a mansão deles pq quanto mais tem mais querem…enquanto Marlon Sampaio ninguém quer eleger na cidade dele os … vão eleger aqui em Valença ; preparem se valencianos enquanto nao recebem nem visita nas suas casas e agora q vcs vam receber e sejam corajosos e inteligentes se nao vam morrer a mingua pq eles nao pensam na nossa cidade q é mais velha do q Teresina ,pensam neles mesmo.

04 fev, 2014 Responder

Aílton Carvalho

No sábado o ex-prefeito faz uma festa ao lado do Marllos Sampaio. Já no domingo foi esperar o Heráclito Fortes no aeroporto e o acompanhou até a cidade de Inhuma. Só acredito que ele apoie o Marllos se eu ver, pois todos são sabedores que o ex-prefeito critica o prefeito e o deputado dançarino por onde anda. Tudo isso é que ele fez ao lado do Marllos não passa de pura enganação, pois já faz muito tempo que o mesmo está com o apoio fechado com o Heráclito. Quem viver verá o balão que ele está armado contra o deputado dançarino. Aguardem!!!!

04 fev, 2014 Responder