Valença do Piauí, 22 de out, 2021

Ex-vereador de Novo Oriente e comerciante são preso acusado de estelionato

Genivaldo Torres e Marcos Antonio
Genivaldo Torres e Marcos Antonio

Marcos Antonio Marques e Genivaldo Soares Torres foram presos por volta do meio dia desta sexta-feira (05), quando tentavam aplicar um golpe em uma idosa, no município de Barras. Os estelionatários estavam dentro da agência da Caixa Econômica, para onde levaram a vítima.

Segundo informações do Major Etevaldo, eles foram até a casa da idosa e disseram que ela teria ganhado um prêmio em dinheiro e precisava resgatá-lo na agência bancária. “Ao chegar lá, porém, a gerente da caixa Econômica desconfiou e bloqueou o cartão da vítima”, disse o major.

Policiais da 3ª companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar foram acionados e prenderam a dupla em flagrante. Os estelionatários estavam com uma quantia em dinheiro e com vários cartões de contas bancárias, de acordo com o major Etevaldo. “Eles confessaram que aplicaram o mesmo golpe em Campo Maior e fizeram tentativas em Porto e em Barras”, disse o policial.

Genivaldo Torres já exerceu o cargo de vereador em Novo Oriente que hoje é exercido pelo seu pai Sebastião Torres e já concorreu ao cargo de prefeito no municipio e Marcos Antonio é comerciante e já vestiu a camisa da seleção novorientina em diversas competições.

703

Genivaldo Torres e Marcos Antonio
Genivaldo Torres e Marcos Antonio

 

1 Comentário

Daguimar Silva

Valença não é imune a essa prsatica, mais aqui só prende pé rapado esses estelionatários por serem empresários e políticos não são incomodados

06 fev, 2016 Responder