Valença do Piauí, 17 de jun, 2024

Familiares de homem encontrado morto Valença são encontrados

arquivo
arquivo

Familiares de Francisco das Chagas da Silva Moura de 40 anos que foi encontrado morto em Valença nesta terça-feira (5) na localidade Poço Dantas entraram em contato com a redação do Portalv1.

Segundo seus familiares Francisco das Chagas veio para Valença há muitos anos e eles perderam o contato com o mesmo. Ainda segundo seus familiares Francisco das Chagas já havia sido preso acusado de assassinar uma mulher com quem mantinha uma relação em Passagem Franca.

Em Valença ele trabalhou em vários locais e atualmente morava na localidade Poço Dantas que fica a cerca de 15 km de Valença na entrada para a cidade de Aroazes. Os familiares do mesmo irão participar da missa de sétimo que será realizada na localidade Poço Dantas.

A vereadora Edilsa do Vale que foi acionada pelos moradores da comunidade destacou a solidariedade das pessoas. De acordo com ela todas as providencias foram tomadas inclusive a remoção do corpo para o hospital regional, velório e sepultamento. “Tudo que a comunidade pôde fazer foi feito um gesto de solidariedade raro hoje em dia” destacou a parlamentar.

0 Comentário